terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Aquele da pessoa maravilhosa

Sabe o problema não é você, sou eu.
Você é a pessoa certa na hora errada.
Você é uma pessoa maravilhosa, bonita, inteligente, bla, bla, bla.
Gente, eu sempre achei engraçadas essas frases citadas acima.
Contava anedotas entre outras cositas.
Eu, também, gostaria de compartilhar a tradução fiel das frases mencionadas.
Você é uma pessoal maravilhosa = Você é até legal, mas mesmo assim, não rola, ta?
Você é a pessoa certa na hora errada = Você é até legal, mas eu gosto de outra, ta?
Até que um dia eu as ouvi.
Foi triste, pois confesso que me vi em uma situação a qual eu vivia fazendo pouco caso, sem pensar no que é ouvir esse tipo de frase.
Porque quando a gente ouve a famosa frase: "Você é uma pessoa maravilhosa."
Logo pensamos: se eu sou tão maravilhosa porque eu não sirvo.
Que eu sou maravilhosa, bonita e inteligente, engraçada, simpática, etc... (hahaha) eu sei.
Por que as pessoas não são honestas e dizem logo "Eu não gosto de você." ou "Eu gosto de outra pessoa."?"
É óbvio que vamos ficar pensando como é que eu sou tão virtuosa assim e não consigo ter um relacionamento.
O pior de tudo é quando a gente gosta do safado e o cretino sabe.
Não sei por qual motivo as pessoas tendem a gostar de quem não gosta delas.
É da natureza humana se aproveitar dos sentimentos dos outros.
O triste é que a vida é assim e não vai mudar.
Não quero parecer ser pessimista. Nem me colocar no lugar da vítima o tempo todo.
Até porque depois que acontecem essas coisas a gente ri (lógico que é depois de muito tempo).
Inclusive confesso que tenho esse hábito. Porque sei que sou engraçada, inteligente, maravilhosa(brincadeira).
Eu, como pessoa maravilhosa que sou, me sinto aliviada depois desse momento.
Um beijo.

2 comentários:

  1. teu post veio super a calhar
    queria entender tb pq meu coração éb burro e se apaixona por quem menos merece e precisa...

    mas good times gonna come

    ;)
    bjao

    ResponderExcluir
  2. achei o seu texto engraçado e verdadeiro, apesar de ser triste pra quem levou o pé na bunda, mas fazer o que né, são coisas da vida.

    ResponderExcluir