quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A vida dos outros passa mais rapido

(sem formalidade)
é engraçado qnd a gnt descobre q a vida dos outros ta passando e nós achamos q a nossa não só pq não houve mudanças gigantescas.
mas depois de uma noite em claro e uma conversa interurbana vc descobre que momentos what if are a waste of time, pq as mudanças q aconteceram recentemente na vida de algumas pessoas q já passaram na minha vida não as mesmas q eu quero p mim nesse momento.
depois de tanta conversa você para e pensa: não era isso o q eu queria e se pergunta "mas o q é q eu quero?". lembrando da frase da Jojo essa semana (...) esse era o meu sonho e depois o não sabia o q fazer.decidi, então, planejar minha vida para os próximos três anos com direito a plano de ação e td mais.
pois uma das melhores sensações do mundo é o vazio depois de uma meta atingida, em seguida o planejamento para as próximas metas.
chega d ficar só ouvindo a história da vida dos outros e ficar imaginando se eu faria isso ou aquilo. já q as da minha vida dariam p fazer com certeza uma tragédia romântica q só será engraçada p uma platéia de humor negro reagada a bastante alcool.
antes q esse post vire um comercial de motocicleta estrelado pelo Wagner Moura, subescrevo-me.
Bjs me liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário