segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aquele do dia seguinte

What a mess I've made?

Sem muitos rodeios posso afirmar que tenho bons amigos - os melhores que alguém poderia ter.
E e no dia seguinte que a gente percebe a importância deles na nossa vida.
Existem momentos da vida que não se repetem. E eles sempre estão la.
Nos momentos de extrema alegria, nos tristes e etc.
Quem na vida nunca causou vergonha alheia?
Alugou o ouvido dos outros com bobagens?
Nunca precisou de ombro amigo?
Fez uma amiga chorar de tanto rir?
Foi as compras mesmo sem ter dinheiro, só pra relaxar?
Diante de todas essa perguntas nos deparamos com o fato de que sem aqueles irmãos que não são de sangue algumas fases da vida seriam mais difíceis.
Nunca fui muito boa com as palavras faladas, por isso tento através deste expressar a alegria por ter os amigos que tenho.
A aqueles que mesmo longe se fazem presente, a aqueles que "tiram onda" sem ser malvados,
a aqueles que me chamam a atenção porque eu estava errada, a aqueles que ouvem riem e fazem um esforço enorme pra entender anedotas sem graça e, ainda, frases sem sentido no meio da madrugada.
Esse post fez-se necessário e 'e para aqueles que sabem que são meus amigos.
Amo vocês.

Um comentário:

  1. oun baby
    saiba q eu sempre estarei aqui por vc...e q se alguma vez te chamei atenção é pq eu te amo muitão e sou mto, mas mto grata por ter essa moça maceta q quer ser a fortona mas q é mó frágil como amiga.

    beijão

    ResponderExcluir