terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hj é um novo dia...

...de um novo tempo que começou.
Quão importante é lembrar fatos passados?
Penso eu que é bastante, mas ha certas coisas que é melhor deixar guardadas naquela caixinha de coisas velhas.
Sou a favor das boas lembranças, dos dias de conversa jogada fora com os amigos, das viajens mais divertidas e de tantos outros momentos que nos trazem tanta alegria.
Pra quê insitir em lembrar das brigas e das coisas que nos magoam mesmo depois de tanto tempo.
Sugiro a todos que sempre que lembrarem de momentos desnecessários façam um esforço e pense naquele dia em que você estava com alguém que te fez chorar, mas chorar de tanto rir.Se ainda não for o suficiente sempre há aquele lugar em que nós gostaríamos de estar nesse momento.
Pois, não há nada melhor que uma boa compania, uma boa vista e uma taça de vinho.
Lembranças de coisas triste so valem se forem para o nosso apredizado. Porque todo historia serve p algo nem que seja para mudarmos nossas atitudes acerca dos "outros".
Uma vez eu li uma frase que até hoje me faz refletir: Quando a cabeça não pensa o corpo padece. Mas quando a cabeça pensa demais será que nossa alma enriquece?
Se o até o muro de Berlim foi derrubado pra que cultivar velharias?
Good thoughts are never too much.

4 comentários:

  1. É mana... temos o poder de direcionar o pensamento, e a escolha é nossa: pensar no bom ou deixar o pensamento vagar. It's up to us.

    ResponderExcluir
  2. Mto filosófica vc hj. Eu venho tentando aprender isso tdo q vc pôs aqui...2009 tem sido bom p mim nesse sentido, tenho tentado ser mais otimista...

    i think i´m getting better at this

    ;)

    ResponderExcluir
  3. em prol da caixinha.


    nada mais a declarar.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, como vc ta profunda amiga! =~~
    Fiquei até emocionada. Vamos todas colocar em pratica esse tipo de coisa hein!

    love u
    beijos

    ResponderExcluir