domingo, 28 de março de 2010

Aquele das forças tiradas não sei de onde

Acho que todos já ouviram essa frase: "Quanto mais escura é a noite, mais perto do nascer do sol está."

Mas esta dificl. O mês de março começou e parece que não vai mais terminar. Não sou uma pessoa que vive reclamando dos problemas da vida. Mas chega uma hora que a única coisa que dá pra fazer é sentar e chorar. Porque as lagrimas, nós podemos enxugar, os problemas não passam só com elas.

Já que eles não vão passar sem uma atitude ou um milagre dos céus. Pois há coisas que começam pequenas e se tornam avalanches que começam a te levar e você não sabe como vai fazer pra sair.

Na esperança de que amanhã seja um dia sem nuvens e eu possa ver o sol brilhar, mas não só pra mim e principalmente daqueles que eu amo tanto, porque todos merecem ser felizes e apenas dizer: "Eu era feliz e não sabia."

Esse é para os meus amigos. Vamos de mãos dadas como já dizia Carlos Drummond de Andrade.

bjs =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário